Paravras que vem do coração gravadas em broze.

"Palavras que vem do coração...gravadas em bronze."

Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010



Eu tenho um coração um século atrasado
ainda vive a sonhar...
ainda sonha, a sofrer...
acredita que o mundo é um castelo encantado
e, criança, vive a rir, batendo de prazer..

Eu tenho um coração - um mísero coitado
que um dia há de por fim, o mundo compreender...
- é um poeta, um sonhador, um pobre esperançado
que habita no meu peito e enche de sons meu ser...

Quando tudo é matéria e é sombra - ele é uma luz
ainda crê na ilusão, no amor, na fantasia
sabe todos de cor os versos que compus...

Deus pôs-me um coração com certeza enganado:
- e é por isso talvez, que ainda faço poesia
lembrando um sonhador do século passado


J.G. de Araújo Jorge

Nenhum comentário: